Notícias

Equipe de Karate do CPIJ é bicampeã na 6ª Copa Cristiano Saldanha

29/11/2017

No dia 26/11 a equipe de Karate do CPIJ conquistou mais uma vitória na Copa Cristiano Saldanha de Karate, realizada em Canoas, no Ginásio Centro Social Urbano Mathias Velho, que contou com a presença de 16 clubes. Participaram da copa 59 atletas da equipe do CPIJ, conquistando 46 medalhas, 22 de ouro, 15 de prata e 9 de bronze. Com esse resultado a equipe conquistou o bicampeonato nesta competição (2012 e 2017), após 4 participações nos últimos anos, alcançando nas outras participações um 2º e outro 3º lugar.

Em 2017 a equipe do CPIJ participou em 3 campeonatos, conquistando em todos o 1ª lugar: o Eneacampeonato na Copa Askab, o Decampeonato Estadual e o Bicampenato na Copa Cristiano Saldanha, ficando assim com 100% de aproveitamento.

Parabenizamos mais uma vez a todos/as os/as atletas pelo esforço, dedicação e talento, bem como parabenizamos aos professores Leonardo Silveira, Hyago Aguirre, Sabrina Bacedo, Amanda Durant, Gislaina Capeletti e Charles Milczarek, pelo trabalho contínuo, determinação e confiança na equipe. É essa combinação do esforço e dedicação dos atletas, em conjunto com o amor e a doação dos professores que permite à equipe alcançar todos esses resultados que, para além das medalhas e troféus, o que mais importa é o crescimento humano e a formação do caráter de cada um.

Essa conquista da copa vem para o CPIJ num dia mais que especial, pois dia 26 de novembro de 2017 a Obra Calabriana está completando 110 anos de existência no mundo, uma Obra que começou muito simples, com poucas crianças e muito amor do nosso fundador São João Calábria. Hoje essa Obra atende a milhares de pessoas ao redor do mundo e está fazendo a diferença também aqui na Restinga, em especial através do Karate, que tem proporcionado vitória nas competições e inúmeras vitórias na vida, promovendo o desenvolvimento físico, intelectual, social, espiritual e profissional de centenas de pessoas.

Veja as fotos no Álbum - 6ª Copa Cristiano Saldanha de Karate - 2017.

Ver lista completa de notícias Ver lista completa de notícias