Destaques

Nova missão para o CPIJ

13/01/2017

A partir de março de 2017 o CPIJ estará assumindo uma nova missão, desta vez na comunidade do Lami, em Porto Alegre. A nova missão será a Escola de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças que, conforme a própria reportagem do Jornal do Almoço (RBS TV), já está pronta e fechada há 8 meses. A construção dessa escola é o resultado da mobilização e do esforço de muitos moradores da comunidade, que agora aguardam ansiosos pelo começo das atividades. Com a abertura desta nova escola, 123 crianças de 0 a 6 anos poderão ser atendidas, oportunizando um espaço de cuidado e educação, além de garantir aos familiares a tranquilidade para que possam trabalhar e conquistar o sustento de suas famílias.
Já a partir deste mês de janeiro o CPIJ está realizando o processo seletivo para os profissionais que trabalharão na escola infantil. Serão 10 educadores(as), 2 profissionais para o setor da cozinha e 2 para a área higienização.
O CPIJ agradece a Deus por esta nova missão e deseja contribuir no cuidado e educação das crianças, bem como no crescimento e fortalecimento da comunidade.

Segue o link da reportagem sobre a Escola Infantil: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2017/01/creche-pronta-e-fechada-ha-8-meses-revolta-comunidade-em-porto-alegre.html

Galeria de fotos