CPIJ e Calábria acolhem novo diretor-geral das atividades

Hoje (28) o Conselho Operacional do Calábria e CPIJ acolheu o novo diretor-geral das atividades Pe. Gustavo Bonassi. Natural de Bento Gonçalves/RS, o gestor está na Obra Pobres Servos há 25 anos e contabiliza 11 anos como padre.

"Para mim é uma oportunidade para conhecer e aprender. Chego como um irmão que pretende caminhar como vocês", afirmou Pe. Gustavo. O religioso comentou, ainda, que gosta de ter contato com as pessoas e que valoriza acima de tudo o aprofundamento das relações.

A diretora-operacional Marinêz Zanella entregou um cartão com o farol (um dos símbolos calabrianos), que traz uma mensagem especial de acolhida e perspectiva para os novos desafios que virão: "que sua luz se some a nossa e que dessa forma possamos iluminar mentes corações e as ações desenvolvidas pelas atividades, trabalhando de forma colaborativa e em comunhão para atender todos que mais precisam".

Calábria e CPIJ desejam que o novo diretor tenha uma acolhida carinhosa e uma caminhada de paz, sucesso e prosperidade nas atividades.