Calábria, CPIJ e Cybersul celebram novo ano de parceria

O diretor-geral do Calábria e CPIJ Pe. João Pilotti e o coordenador do setor de mobilização de recursos Vagner Ruivo realizaram visita ao Grupo Cybersul para fidelizar parceria e entregar edição do livro Gotas de Espiritualidade e Retornemos ao Evangelho. Os títulos fazem parte do acervo de preservação e promoção da cultura calabriana. No local, foram acolhidos pelo fundador e proprietário da empresa de tecnologia Sr. Domingos Waller.

A reunião especial também serviu para que Pe. Pilotti comunicasse seu afastamento das atividades do Calábria e CPIJ em função de novos desafios da Obra em Marituba /PA. O encontro é um gesto de carinho e reconhecimento ao incentivo dado pela empresa às atividades do Calábria.

A Cybersul apoia o Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima na comunidade Bom Jesus há muitos anos desde a época em que Pe. Rubens dos Santos (1938-2018) e Movimento Familiar Cristão organizavam o atendimento às crianças no bairro. Atualmente, a empresa o projeto de informática para as crianças da unidade.

 

O empresário Sr. Domingos Waller entregou em mãos a obra "Lucro: Isto que Interessa" e Empresa Familiar: Ame ou Deixe de Michael Waller, que é Diretor Executivo da Cybersul e participou junto com seu pai da fundação da empresa. O Calábria só tem a agradecer mais esse ano de parceria renovada.