Alegria e emoção na formatura das escolas infantis do CPIJ

O novo ano chega com alegria e novas perspectivas para os mais de 100 formados e pais e responsáveis das sete escolas de educação infantil do CPIJ. Mesmo distribuídas pelas diversas regiões de Porto Alegre, emoção e alegria foram sentimentos marcantes e comuns nos olhares e expressões de familiares e educadores.

A coordenadora Vanessa da Escola Infantil Vila Gaúcha, que formou 13 crianças, revela que sentimentos de esperança, alegria, fé e dever cumprido foram destaques durante a cerimônia. "Para os familiares agora inicia uma nova etapa cheia de ansiedade, sonhos e novas conquistas", comenta.

Vanessa comenta, ainda, que a escola deseja que as crianças, familiares e responsáveis consigam realizar todos seus sonhos e que o futuro lhes reserve momentos ainda amais promissores.

Já na Escola Jesus Menino, foram registradas notas de agradecimento e elogios das famílias. Na Tia Beth, o que mais marcou foi o discurso da educadora Patricia Fortes para suas formandas, momento que tocou o coração de todos, foi emocionante.

O CPIJ deseja sucesso e alegria na vida de cada um. Que a formatura sinalize um período de ainda mais conquistas e realizações pessoais. Em breve link das fotos das escolas.