Unidade Francisco Cipriani realiza celebração natalina com educandos

No último dia 18, todos educandos e colaboradores da Unidade de Atendimento Francisco Cipriani vivenciaram momentos de muitas emoções, alegrias, integração, aprendizados e reflexões sobre o verdadeiro sentido do Natal na celebração natalina.

A unidade contou a presença do colaborador Gustavo da Equipe de Pastoral, que realizou a animação e motivação do evento. Em um dos momentos mais marcantes, os educadores fizeram uma homenagem para os atendidos: representaram em forma de teatro e música o nascimento de Jesus. Os educandos também deram um show de protagonismo e apresentaram os presépios que criaram inspirados na cultura de diversos países. Também através da escrita de algumas palavras demonstraram seus desejos para o ano de 2020.

"Com a partilha do pão durante a Celebração refletimos sobre a amizade, a solidariedade e a União. Fez parte da nossa Festa também uma bela ceia com direito a Ave Natalina e refrigerante", destaca a coordenadora da unidade Shana Jarutais. Shana comenta, ainda, que a Providência de Deus está sempre presente e foi possível ver sua demonstração através de pessoas maravilhosas que tornaram o momento especial.

A unidade agradece ao Sr. Eder Roccha (empresa Sul terra); a Sra Bruna (Malerba Tattoo Artist) e a todos da escola CESI Júnior Zona Sul (alunos, familiares e colaboradores). Nossos mais sinceros agradecimentos pelo apoio na celebração, com certeza fizeram a diferença na vida de nossos educandos.