Último encontro de coordenadores Calábria/CPIJ 2019 traz integração

Hoje (12) ocorreu o último encontro de formação e integração de gestores e coordenadores do Calábria e CPIJ. Acolhidos com um café da manhã especial, dezenas de profissionais partilharam momentos marcantes das atividades em 2019 e traçaram projeções para o próximo ano.

A diretora-operacional das atividades Marines Zanella expressou palavras de gratidão e incentivo aos presentes. "Gratidão, gratidão, gratidão. Um ano de união e partilha. Agradecemos a todos".O setor de manutenção destacou as inúmeras reformas e melhorias nos espaços físicos das atividades. Já o setor de mobilização enfatizou a importância dos parceiros e do voluntariado.

A coordenadora Rosângela, do Centro de Cuidados Nossa Sra. De Fátima trouxe em sua fala as novas parcerias, apoiadores e conquistas em 2019. Em comum, coordenadores e gestores versaram sobre mudanças, novos desafios, superação e gratidão pelo ano. No próximo dia 13 ocorre no Calábria a confraternização de final de ano de todos os profissionais. Já no CPIJ a data foi marcada para o dia 20.