Calábria e CPIJ prestigiam apresentação de indicadores do SESC RS

Representante do Calábria e CPIJ do setor de mobilização de recursos prestigiou apresentação de indicadores e balanço anual dos programas Mesa Brasil e voluntariado no Estado e Região Metropolitana. O evento "Rede da Solidariedade" aconteceu no Teatro SESC do centro de Porto Alegre.

Segundo o SESC, No Rio Grande do Sul, foram arrecadadas mais de 1.400 toneladas de alimentos, representando uma economia de R$ 8.736.269,20 para as instituições atendidas. O diretor regional do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva, destacou que o valor arrecadado em alimentos representa uma economia para as entidades, que podem investir em outras áreas para complementar o trabalho desenvolvido.

 A cerimônia ainda teve uma apresentação do grupo Afro Tchê, da Associação Creches Beneficentes do Rio Grande do Sul (Acbergs), talkshows representantes de organizações parceiras do Mesa Brasil e participantes do Programa de Voluntariado, além de reconhecimentos aos doadores, entidades receptoras, voluntários e jornalistas que contribuem para o desenvolvimento dos projetos durante o ano.