Escolas de educação infantil do CPIJ realizam momento de integração com famílias

No último final de semana (16), o Centro de Promoção da Infância e da Juventude, através de quatro escolas de educação infantil, promoveu momentos de integração com os educandos, colaboradores e atendidos nos respectivos espaços.

As famílias participaram de dinâmicas e puderam conhecer algumas das principais atividades desenvolvidas com os atendidos. Além disto, a comunidade familiar também pôde promover melhorias nas escolas, como plantio de hortas, organização do espaço, limpeza, podas e etc.

Todos os presentes foram prestigiados, ainda, com um café colonial junto com as crianças e a equipe de cada escola. "Foi um momento gratificante para todos", enfatiza a coordenadora das escolas infantis do CPIJ Karine Arceno.

Atualmente, E.E.I Jesus Menino, Nossa Senhora das Graças, Capela Navegantes, Eni Medeiros e Dom Dadeus Grings fazem parte do escopo de atendimento institucional calabriano na modalidade de educação infantil. As unidades estão distribuídas em pontos estratégicos da cidade de Porto Alegre.