CPIJ oferece oficina circense para educandos dos projetos sociais

Na última semana, através de parceria com a equipe do Centro Cultural Studio Multimeios, o CPIJ ofereceu oficina circense para educandos do Núcleo São João Calábria. A iniciativa contou com o apoio do projeto Amor, onde os jovens realizaram diversas atividades motoras para qualificar o equilíbrio corporal, alongamentos e exploração de potencialidades corpóreas diversas.

Todos os exercícios e brincadeiras lúdicas foram realizadas com supervisão de profissionais qualificados, para garantir a máxima diversão e segurança dos nossos educandos.

Núcleo São João Calábria

O espaço está localizado na 5° Unidade da Restinga e disponibilizará 40 vagas de atendimento, distribuídas em dois turnos.

No local, os jovens realizarão atividades culturais e recreativas diversas como artesanato, esportes, cidadania e jogos e brincadeiras lúdicas. Além de propostas para o fortalecimento de laços familiares e comunitários.

A ação é uma parceria entre o CPIJ, comunidade local, Paróquia Nossa Sra. da Misericórdia e com poder público da capital. E marca, ainda mais, o atual momento de acolhida de novos espaços e promoção de vidas em diversas comunidades pela instituição calabriana.