Santa Teresinha do CPIJ realiza primeira reunião do ano com pais e responsáveis

No último dia 12, o núcleo Santa Teresinha, do Centro de Promoção da infância e da Juventude (CPIJ), realizou a primeira reunião com pais e responsáveis de 2018.

Na ocasião, os presentes participaram de momentos de reflexão e espiritualidade. Além da apresentação das rotinas pedagógicas, do projeto anual da instituição, informe sobre a nova comissão de responsáveis do CPIJ e portfólio de atividade dos educandos.

 "Estava muito legal a reunião. A 'sora' fez uma brincadeira com os pais da gente?, ressalta com animação a educanda Camili Vitória. Já a coordenadora do núcleo, Cristiana Rodrigues, destaca o empenho dos pais e responsáveis para participar do evento. "Muitos participaram da reunião mesmo depois de um dia cansativo de trabalho. Estão todos de parabéns! Agora esperamos multiplicar com os demais que não conseguiram chegar", enfatiza Cristiana.

O encontro reuniu mais de 60 responsáveis pelos jovens e adolescentes dos diversos projetos sociais executados na unidade. O momento foi organizado pelos coordenadores, educadores e educandos dos diversos projetos.