V Jantar Solidário é sucesso e marca noite porto-alegrense

A noite da última sexta-feira (6) foi marcada por solidariedade e boa comida no V Jantar Solidário, realizado no salão da Igreja Santo Antônio Pão dos Pobres, a partir das 20h:30.

A iniciativa beneficente arrecadou fundos para o Centro de Promoção da Infância e da Juventude e CIJ Monteiro Lobato, ambas instituições sociais localizadas no bairro Restinga, em Porto Alegre

O jantar deste ano prestigiou a culinária italiana e contou com a presença de mais de 400 pessoas.  Atualmente, a equipe de produção do jantar conta com a colaboração de 15 voluntários. Além dos colaboradores de ambas as instituições beneficiadas, patrocinadores e voluntários anônimos.

No evento, também houve apresentação de música ao vivo com Jô Philipsen, Trio D'Itália e Doctor Zoom.

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4° Região RS, Francisco Rossal de Araújo, é um dos principais idealizadores da proposta e se encarregou pessoalmente dos pratos servidos, testando as receitas previamente.

Seguindo esta proposta, em 2019 e/ou 2020 cogita-se Holanda e Grécia, respectivamente, como referência culinária presente no evento. Francisco Rossal também é professor titular da Faculdade de Direito do Trabalho da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), escritor e palestrante.

Abaixo, álbum de fotos do V Jantar Solidário.No link a seguir fotos deste dia especial, confira > https://photos.app.goo.gl/uPzwylj0qadSTR5y2