Exame de Faixa de Karate

No dia 9/12, as 19h, na sede do CPIJ, aconteceu o Exame de Faixa de Karate, que contou com a participação de 32 atletas, todos conquistando suas metas e fazendo as trocas de faixas:
21 atletas passaram da faixa branca para a amarela, 2 da faixa amarela para a vermelha, 2 da vermelha para a laranja, 3 da laranja para a verde e 4 da verde para a roxa.
 
Os participantes do evento também puderam prestigiar a uma apresentação de Shorinji Kempo, com a especial presença do presidente da Federação de Shorinji Kempo, Rodrigo Iuppen, um dos convidados de evento. Também participaram como convidados os coordenadores Jéssica Kijak e Germano Passoelo, e o educador Érick Silva de Souza, todos da Sede do CPIJ.
 
Muitos pais e familiares dos atletas prestigiaram o evento, tendo passado pelo local aproximadamente 200 pessoas, juntamente com os atletas.
Todos(as) os(as) atletas alcançaram o objetivo do exame e demonstraram grande desempenho. Porém, como forma de incentivo, o professor Charles Milczarek conferiu o certificado de destaque a 6 atletas, pelo desempenho exemplar, disciplina, esforço e dedicação. São eles: Arthur Damacena Elias, Alison Willian Da Silva Lourenço, Emanoel Lima Soveral, Vandriel Oliveira Da Rosa, Lays Selena Oliveira Maia, Matheus Souza De Souza.
 
Por fim, parabenizamos a todos pelo brilhante evento, demonstrando a potencialidade de cada um(a), a capacidade a superação e tantos outros aprendizados feitos durante o ano, pois o ensino e a prática do karate, além de ensinar uma luta ou uma arte marcial, é capaz de promover a vida de muitas pessoas, proporcionando confiança, coragem, foco e muita força de vontade. Parabéns a todos(as)!